Relacionamento com o cliente: A chave para o sucesso recorrente.

  1. Home
  2. »
  3. Passeios
  4. »
  5. Relacionamento com o cliente: A chave para o sucesso recorrente.
Pesquisar

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS

Ei agente, como anda a relação com seus clientes? 

Manter um bom relacionamento com cliente é fundamental para que seu trabalho flua com mais profissionalismo e claro, com clientes fidelizados e satisfeitos com sua viagem! 

Mas afinal, como melhorar o seu relacionamento com cliente? 

 Conheça o seu público e entenda o perfil do seu cliente, entenda as objeções, dores e objetivos do seu cliente.

 Pense a longo prazo! Para fidelizar clientes, ter uma boa relação é fundamental. Para isso, foque em estratégias de pós-venda para manter o seu cliente sempre por perto.

 Tenha empatia, entenda o lado do cliente. Mas lembre-se de não anular o seu lado, seu tempo e seus limites.

Curtiu as dicas? Conta aqui pra gente, qual dica você daria para melhorar a relação com os clientes? 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

AUTOR
ANDRÉ NEGRINI

25 anos de Mercado, formado em Turismo, MBA Gestão de Negócios, Agente de Viagens, Vendedor, atualmente morando em Orlando